Sportbuzz
Outros Esportes / PORSCHE CUP!

Caio Castro se recupera bem e sobe ao pódio na Porsche Cup

Após apresentar problemas, Caio Castro deu show de pilotagem, garantiu o quinto lugar na etapa e vibrou bastante com o lugar conquistado no pódio

Redação Publicado em 24/04/2022, às 16h49

Caio Castro segue brilhando na Porsche Cup - Divulgação Porsche Sprint
Caio Castro segue brilhando na Porsche Cup - Divulgação Porsche Sprint

Neste domingo, 24, Caio Castro chegou em quinto lugar na segunda disputa do ano da Porsche Sprint Challenge. A corrida, que ocorreu no autódromo Velocittà, em Mogi-Guaçu, interior de São Paulo, nos dias 23 e 24, contou com a recuperação emocionante do piloto, que conquistou o lugar no pódio apenas nos segundos finais da corrida. 

Na nova temporada, Caio Castro pilota um carro 4.0. “Foi um fim de semana de muito trabalho, tivemos um problema nos treinos, perdemos metade do tempo para treinar, classificamos em 13º lugar na primeira corrida, recuperamos nove posições e, devido a um problema mecânico, tivemos que abandonar a prova em quarto", disse Caio Castro por meio de sua assessoria.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

"Devido ao resultado da corrida um, largamos em 18º lugar hoje. Fizemos uma prova dura de recuperação, garantindo um pódio e uma recuperação de 13 posições. Agora é trabalhar pra corrigir os detalhes pra próxima etapa em Interlagos, mas gostei do nosso comportamento em acreditar até o fim, mesmo porque, a corrida só acaba quando termina”,  celebrou Caio.

A próxima etapa da Sprint Challenge deve acontecer em junho, em Interlagos, onde o piloto já conquistou o posto de primeiro no pódio. Entusiasta do automobilismo,  Caio Castro pilota desde os 19 anos e já participou de inúmeros campeonatos amadores e profissionais de kart, e corre desde 2020 pela Porsche Cup.

Caio Castro no pódio
Caio Castro festeja lugar no pódio da Porsche Cup (Crédito: Divulgação Porsche Sprint)

 

Só na temporada passada, em 2021, ano de sua estreia na competição, Caio Castro ganhou 17 troféus e acumulou quatro vitórias, sendo um épico primeiro lugar em Interlagos e o título de  centésimo piloto a vencer uma prova da Porsche Cup. Assim, o ator, piloto e empresário segue desfilando seu talento nas pistas brasileiras.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Caio Castro (@caiocastro)

 


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!