Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / Rally dos Sertões!

Ator Caio Castro sofre acidente na abertura do Rally dos Sertões 2019

Carro que o ator estava capotou nas pistas do evento e deixou os fãs apreensivos

SportBuzz Digital Publicado em 26/08/2019, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro (Crédito: Reprodução/SporTV)
Caio Castro (Crédito: Reprodução/SporTV)

Começou no último sábado, 24, o Rally dos Sertões, uma das competições automobilísticas mais importantes do Brasil. Presença marcada nas edições do torneio, Caio Castro passou por uma situação assustadora na cerimônia que marcava o início do 27º encontro de amantes e profissionais da modalidade.

Junto do navegador Marcos Ponstein, o ator global viu o veículo que estava capotar e acabar de ponta cabeça nas pistas de terra. O instante aconteceu na semifinal, disputada em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, após perder o controle em um dos saltos, os dois deixaram o público apreensivo.

Apesar do susto, ambos saíram ilesos do acidente. “Tudo certo. Eu peguei um "bump" ali que não esperava. Mas está tudo certo”, tranquilizou Caio, em entrevista ao SporTV.

Além dele, na versão de motocicletas, Tulio Malta também foi vítima de um acidente. Um pouco mais sério do que Caio, o piloto não manteve o controle após um salto. Removido por uma ambulância do local, o esportista chegou consciente ao hospital, onde passou por exames de avaliação.

Veículo que o ator estava ficou de ponta cabeça (Crédito: Reprodução/SporTV)