Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Outros Esportes » NOVIDADE NA ÁREA!

Inspirado em Ayrton Senna e com ajuda de Rubens Barrichello, Caio Castro anuncia que será piloto da Porsche Cup

Piloto ainda revelou que vai manter a carreira como ator e dividir seu tempo entre as duas profissões

Lucas Miluzzi Publicado em 03/09/2020, às 14h10 - Atualizado às 15h11

Caio Castro em ação
Caio Castro em ação - Leo Franco / AgNews

Caio Castro surpreendeu a todos e anunciou que vai competir profissionalmente na Porsche Cup. O ator e agora piloto, revelou que se inspira em Ayrton Senna e tem Rubens Barrichello como seu conselheiro para a nova profissão. Mas para quem pensa que sua relação com o automobilismo é antiga, está enganado. 

Em entervista para o Uol, Caio revelou que já corria  há mais de quatro anos e tranquilizou os fâs sobre sua carreira de ator. Segundo o piloto, ele vai dividir seu tempo e esforços entre as duas profissões.

"Eu comecei como profissional de kart há quatro anos. Não inviabilizo minha carreira de ator. Mas meu foco para o ano que vem é, sim, me dedicar ao campeonato. Ainda tenho a Copa São Paulo nesse ano. Ano que vem estarei bem focado na Porsche Cup", disse. 

Caio Castro também comentou sua relação com Rubens Barrichello. Amigos de longa data, o ator contou que recebe diversas dicas do piloto e que eles conversam diariamente. De acordo com o galã, ter esse contato com alguém tão experiente no automobilismo é excelente para sua evolução.  

Crédito: Leo Franco / AgNews  / Caio Castro vai correr a Porsche Cupa

 

"Eu fico muito feliz em ter o Rubinho como uma das referências no automobilismo. Como amigo e como tutor. Eu sempre falo com o Rubinho, ele faz questão de estar sempre comigo quando vou experimentar algo no automobilismo. Ter esse toque e essa supervisão desse cara que vive no automobilismo é um privilégio. Ele me dá muita dica. Muito toque. Eu fico besta de ver o Rubinho tão presente comigo", explicou. 

Vale lembrar, que Caio Castro irá correr na Porsche Cup, uma tradicional competição do automobilismo. Com moral, o mais novo piloto da categoria ganhou diversos elogios de seu chefe de equipe, Dener Pires. 

"Caio Castro se deu muito bem com a equipe, com engenheiros, mecânicos. O Caio inicia um processo de fato de adaptação, aprendizado e logo mais vai correr conosco na Porsche Cup", projetou. 

Por fim, Caio Castro também revelou qual é sua maior inspiração no automobilismo. Segundo o ator, Ayrton Senna é nome responsável por essa paixão pelo esporte, além de ser sinônimo de foco para as conquistas que estão por vir em sua nova carreira de piloto.

"Não tive o prazer de ver o Senna correndo. Quando ingressei no automobilismo, o Senna foi referência e continua sendo. Quando eu acho que não vai dar e quando as coisas começam a se tornar cansativas e o desgaste começam a me pegar, lembro que sempre vai ter uma forcinha a mais para levantar a taça. Ele está sempre em meus momentos na disputa, principalmente nos mais difíceis. É uma inspiração diária pra mim", concluiu.


5 itens que todo fã de automobilismo precisa ter:

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Luminária 3D - Carro de Fórmula 1 - https://amzn.to/32PSaOG

2- Ayrton Senna. Uma Lenda a Toda Velocidade - https://amzn.to/2WmR6iJ

3- Forza Motorsport 7 - Xbox One - https://amzn.to/32WZJTG

4- Caneca Nelson Piquet Capacete Fórmula 1 - https://amzn.to/349YroO

5- F1 Mclaren Mercedes Mp4-28 2013 Jenson Button - https://amzn.to/2WkQ3Qs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!