Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / PORSCHE CHALLENGE

Caio Castro confirma vitória da Sprint Challenge

Depois de perder a pole position por punição, Caio Castro saiu da décima colocação e se aproveitou de confusões para garantir a vitória na corrida 1 da Porsche Sprint Challenge

Redação Publicado em 11/06/2022, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro confirma vitória da Sprint Challenge - Divulgação
Caio Castro confirma vitória da Sprint Challenge - Divulgação

Caio Castro venceu pela primeira vez na temporada da Porsche Sprint Challenge 2022, em Interlagos. Depois de perder a pole position, o piloto e ator confirmou o triunfo. A corrida deste sábado, 11, contou também com o pódio de Urubatan Junior e Raijan Mascarello. Foi a terceira etapa da temporada e foi marcada por muitos incidentes e três intervenções do safety-car.

É a terceira vitória de Caio no local. Ele já havia expressado anteriormente o sonho que é competir em Interlagos que viu seus ídolos se consagrarem. “A emoção é muito grande, assim como foi da primeira vez que venci aqui. Foi uma vitória muito importante, tanto para mim quanto para o campeonato” celebrou Caio por meio de sua assessoria. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Caio chegou a conquistar a pole position, mas acabou largando em 10º lugar devido à uma punição. Desde a largada, porém, Caio já ganhou dois lugares, ficando em 8º. Com o abandono de alguns pilotos da corrida, por conta de batidas, Caio viu a oportunidade e assumiu a ponta. A próxima etapa da Sprint Challenge acontecerá na Argentina, em Termas de Río Hondo, de 11 a 12 de agosto.  

Caio Castro fala de carreira, Sprint Challenge e dá recado a oponentes

Caio Castro, que atualmente compete pela Porsche Sprint Cup, contou ao SportBuzz detalhes de sua carreira, metas pessoais que ainda pretende realizar e projeções para a próxima etapa da competição, que está prevista para ocorrer em junho, no Autódromo de Interlagos. Quando questionado sobre o desejo de explorar outras áreas na vida profissional, foi categórico:

Caio Castro comemora pole position
Caio Castro comemora pole position (Crédito: Divulgação) 


“Eu sempre vou estar aberto a novos desafios e possibilidades. Hoje, além da minha carreira como ator e piloto, também sou sócio da C3 Group, onde atuamos com mais de 11 empresas. Recentemente entrei de sócio da JAH Açaí, inauguramos há pouco a 100 loja em Pinheiros”
, revelou o corredor de 33 anos.

O piloto ainda completou, sem descartar a possibilidade de se aventurar em outros ramos: “Recentemente lancei a rede de hamburgueria Actors Burguers, e também no mercado de moda masculina com a Key Design, joiás masculinas… Por ora, são essas três frentes que me preenchem bastante. Mas quem sabe, gosto da correria, e de colocar em prática vários planos”.