Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FÓRMULA 1!

Ayrton Senna morreu sem realizar três grandes sonhos, revela Adriane Galisteu!

Apresentadora namorou o piloto por um ano e meio, quando tinha 19 anos

Redação Publicado em 05/10/2020, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ayrton Senna morreu sem realizar três grandes sonhos, revela Adriane Galisteu - GettyImages
Ayrton Senna morreu sem realizar três grandes sonhos, revela Adriane Galisteu - GettyImages

Em entrevista ao canal do Youtube "Rap 77", a apresentadora e modelo, Adriane Galisteu relembrou detalhes da vida em conjunto com o piloto Ayrton Senna, tricampeão mundial de Fórmula.

De acordo com ela, o piloto, que morreu durante o GP de San Marino, em Ímola, na Itália, em 1994, era tão focado na carreira que não conseguia tirar férias.

"Eu dizia: 'Ayrton, você é um cara que é tão grande, tão grande, tão grande, mas que não consegue tirar férias'. Ele não tirava férias nunca ", disse.

"Eu falava assim: 'Poxa, a gente está viajando, você conhece do aeroporto até o hotel e do hotel até o autódromo, mas não conhece mais nada. Então, a gente tem que saber se divertir também'. E eu ficava buzinando na orelha dele", completou.

Galisteu lembrou ainda que por conta desse foco de viajar somente a trabalho, o piloto não realizou o sonho de visitar a Disney, defender a Ferrari e ser pai.

"O sonho dele, acredite se quiser, era conhecer a Disney. E ele morreu sem conhecer. Isso é uma coisa muito trágica. Porque um cara desse tamanho... Ele tinha três sonhos: Conhecer a Disney, correr pela Ferrari, que ele não realizou e o outro sonho dele era ter um filho. (...) O fato que ele morreu sem realizar esses três sonhos e isso não me desce. Um homem do bem, desse tamanho, que morreu fazendo o que mais ele sabia fazer, não realizou sonhos", finalizou.


5 itens que todo fã de automobilismo precisa ter:

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Luminária 3D - Carro de Fórmula 1 - https://amzn.to/32PSaOG

2- Ayrton Senna. Uma Lenda a Toda Velocidade - https://amzn.to/2WmR6iJ

3- Forza Motorsport 7 - Xbox One - https://amzn.to/32WZJTG

4- Caneca Nelson Piquet Capacete Fórmula 1 - https://amzn.to/349YroO

5- F1 Mclaren Mercedes Mp4-28 2013 Jenson Button - https://amzn.to/2WkQ3Qs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.