Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Testeira
Colunistas / Olimpitacos / Tênis nos EUA

Marcelo Demoliner mostra rotina na bolha do US Open

Tenista brasileiro registrou os primeiros passos da sua chegada em NY

Redação Olimpitacos Publicado em 17/08/2020, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Demoliner contou as primeiras impressões na chegada aos Estados Unidos - Reprodução/Instagram
Marcelo Demoliner contou as primeiras impressões na chegada aos Estados Unidos - Reprodução/Instagram

Marcelo Demoliner é um dos tenistas brasileiros que vai disputar o US Open deste ano. Por causa da pandemia do novo coronavírus, todos os envolvidos na competição são obrigados a seguir um rígido protocolo de segurança e ficarão confinados no hotel durante a disputa do Grand Slam.

Ao lado de Marcelo Melo, Thiago Monteiro e Thiago Wild, o gaúcho desembarcou em Nova York no último domingo e fez um vídeo contando as primeiras impressões da "bolha" para o Aberto dos Estados Unidos.

Na chegada ao hotel, todos os tenistas são testados e depois precisam ficar 24h dentro do quarto, sem poder sair, até a divulgação dos resultados.

"Viajei ontem para Nova York e cheguei hoje ao hotel oficial que o Grand Slam americano vai usar como bolha. Mega-hotel. Esquema tipo BBB, se entrou, não sai mais até jogar o torneio", contou Demoliner.

Na manhã desta segunda-feira, o duplista anunciou que testou negativo para a covid-19 e já está liberado para sair do quarto do hotel.

Veja o vídeo: