Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - SALTOS ORNAMENTAIS

Olimpíadas: Kawan Pereira avança à final dos Saltos Ornamentais

Nos Saltos Ornamentais, Kawan Pereira fez história nas Olimpíadas

Redação Publicado em 06/08/2021, às 23h38 - Atualizado em 07/08/2021, às 00h09

Nos Saltos Ornamentais, Kawan Pereira fez história nas Olimpíadas - GettyImages
Nos Saltos Ornamentais, Kawan Pereira fez história nas Olimpíadas - GettyImages

Na noite desta sexta-feira, 06, Kawan Pereira entrou em ação mais uma vez nas Olimpíadas de Tóquio. Representante do Brasil nos Saltos Ornamentais, o atleta disputou a semifinal da plataforma de 10m.

DISPUTA!

Ao todo, a disputa contou com 18 atletas. De olho na grande final, o maior objetivo era ficar entre os 12 primeiros, já que essa é a linha de classificação para a próxima fase da modalidade nas Olimpíadas de Tóquio.

 

DISPUTA!

E a disputa foi com muita emoção. Com alto nível na prova, os rivais dificultaram os planos de Kawan Pereira. No entanto, o atleta de 19 anos mostrou muita força e conseguiu se destacar ainda mais nos Saltos Ornamentais.

Com ótimos saltos, Kawan Pereira garantiu uma vaga na grande final da modalidade nas Olimpíadas. Com um total de 400.40 pontos, o brasileiro terminou a disputa na 12ª colocação e garantiu seu espaço na decisão.

Vale destacar que Kawan Pereira já fez história ao garantir a primeira presença do Brasil na grande final da plataforma de 10m dos Saltos Ornamentais na história das Olimpíadas.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SportBuzz (@sportbuzzbr)

 


 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!