Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - VÔLEI DE PRAIA

Olimpíadas: dupla da Noruega conquista medalha de ouro no Vôlei de Praia

Noruega enfrentou a Rússia na final do Vôlei de Praia nas Olimpíadas

Redação Publicado em 07/08/2021, às 00h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noruega enfrentou a Rússia na final do Vôlei de Praia nas Olimpíadas - GettyImages
Noruega enfrentou a Rússia na final do Vôlei de Praia nas Olimpíadas - GettyImages

Na madrugada deste sábado, 07, Sorum e Mol, da Noruega, conquistaram a medalha de ouro no Vôlei de Praia masculino. Contra os russos Krasilnikov e Stoyanovskiy, a dupla jogou muito bem e subiu ao lugar mais alto do pódio nas Olimpíadas.

Com grande atuação e bons ataques durante todo o jogo, a dupla da Noruega venceu por dois sets a zero, parciais de 21/17 e 21/18, e garantiu o título do Vôlei de Praia em mais uma edição dos Jogos Olímpicos.

JOGO!

No primeiro set, Mol e Sorum dominaram os principais pontos da partida e logo tomaram a frente do placar. Com bons saques e bom aproveitamento nos ataques, a dupla da Noruega fechou a parcial em 21/17.

Já no segundo set, os russos até tentaram reagir para buscar o empate, mas a dupla da Noruega continuou melhor na disputa da grande final e só controlou a vantagem para conquistar a medalha de ouro depois de vencer a segunda parcial por 21/18.

DISPUTA DO BRONZE!

Na noite desta sexta-feira, 06, Cherif e Ahmed, do Catar, conquistaram a medalha de bronze no Vôlei de Praia masculino. Contra a dupla Plavins e Tocs, da Letônia, os jogadores levaram a melhor e garantiram um lugar no pódio nas Olimpíadas.

Com boa atuação nos bloqueios e com muita força nos ataques, Cherif e Ahmed venceram por dois sets a zero, parciais de 21/12 e 21/18, e conquistaram a medalha de bronze no Vôlei de Praia masculino.