Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - VÔLEI DE PRAIA

Olimpíadas: dupla do Catar conquista medalha de bronze no Vôlei de Praia

No Vôlei de Praia, Cherif e Ahmed, do Catar, subiram ao pódio nas Olimpíadas

Redação Publicado em 06/08/2021, às 23h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Vôlei de Praia, Cherif e Ahmed, do Catar, subiram ao pódio nas Olimpíadas - GettyImages
No Vôlei de Praia, Cherif e Ahmed, do Catar, subiram ao pódio nas Olimpíadas - GettyImages

Na noite desta sexta-feira, 06, Cherif e Ahmed, do Catar, conquistaram a medalha de bronze no Vôlei de Praia masculino. Contra a dupla Plavins e Tocs, da Letônia, os jogadores levaram a melhor e garantiram um lugar no pódio nas Olimpíadas.

Com boa atuação nos bloqueios e com muita força nos ataques, Cherif e Ahmed venceram por dois sets a zero, parciais de 21/12 e 21/18, e conquistaram a medalha de bronze no Vôlei de Praia masculino.

JOGO!

No primeiro set, a dupla do Catar teve extrema facilidade para vencer. Esbanjando força nos ataques e nos bloqueios, Cherif e Ahmed passaram o carro em cima dos rivais e fecharam a parcial em 21/12.

Já no segundo set, o jogo foi mais complicado. Com muito equilíbrio até a metade da parcial, Cherif e Ahmed apertaram o ritmo nos últimos pontos e deram mais um show de bloqueios para garantir a vitória por 21/18.

Com muita alegria após a vitória, Cherif e Ahmed foram até as arquibancadas para comemorar a medalha de bronze no Vôlei de Praia masculino com alguns membros da delegação do Catar, que acompanharam a disputa pelo terceiro lugar nas Olimpíadas.