Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / NOVO VISUAL

Diego Hypolito faz nova harmonização facial; veja o resultado

Após novo procedimento estético, Diego Hypolito mostrou o resultado da harmonização facial: “Sempre me preocupo em ficar sem exageros”

Redação Publicado em 19/04/2023, às 14h21 - Atualizado às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Hypolito apresenta novo visual - GettyImages
Diego Hypolito apresenta novo visual - GettyImages

O ginasta Diego Hypolito chamou a atenção da web ao apresentar o novo visual. Nesta semana, o medalhista olímpico na ginástica artística mostrou sua nova harmonização facial. Em entrevista à “Quem”, o ex-atleta revelou que investe em procedimentos estéticos há cerca de dez anos. Desta vez, as mudançasocorreram no nariz e no maxilar.

Em maio do ano passado, Diego fez a primeira harmonização, que contou com micropigmentação nas sobrancelhas, alinhamento do nariz e preenchimento na boca e maxilar. Desta vez, ele destacou estar “muito satisfeito com o resultado”.

“Sempre me preocupo em ficar sem exageros, porque não quero ser o Diego Hypolito com cara de outra pessoa”, disse o ex-ginasta.

“Fiz alguns procedimentos novos, que nunca tinha feito, como o nariz e o maxilar. Até porque estava muito refém da barba e queria me sentir bem com o rosto sem barba também. O resultado ficou muito melhor do que eu esperava. Estou completamente satisfeito”, continuou Diego.

Meu objetivo não é padronizar nada. É ficar com um rosto harmônico, que eu me sinta melhor”, completou.

Veja o resultado: