Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / FALTA POUCO!

Ça Va Paris recebe convidadas especiais para falar das Olimpíadas

Nesta sexta-feira, 26, programa do SporTV, conversa com as irmãs mesatenistas, Bruna e Giulia Takahashi, e com a jogadora de basquete Stephanie Soares

Redação Publicado em 26/01/2024, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ça Va Paris - Divulgação
Ça Va Paris - Divulgação

A exatos seis meses do início dos Jogos Olímpicos de Paris, um ‘Ça Va Paris’ especial. Nesta sexta-feira, dia 26, Marcelo Barreto e Fabi Alvim conversam com as irmãs mesatenistas Bruna e Giulia Takahashi, e com jogadora de basquete da seleção brasileira Stephanie Soares.

Bruna, já garantida nos Jogos nas disputas mistas e por equipe, busca ainda uma vaga na competição individual e vive a expectativa de jogar ao lado da irmã pela primeira vez em uma edição olímpica. No último Pan-Americano as irmãs Takahashi mostraram força ao conquistarem a prata. As duas estiveram próximas de realizar o desejo na última edição olímpica, mas apesar das duas terem sido convocadas, somente Bruna competiu, já que Giulia foi para foi para Tóquio como reserva. 

Já Stephanie Soares, quarta draftada da WNBA e que na próxima temporada vai defender a equipe do Dallas Wings, vive também a expectativa da participação olímpica. A pivô brasileira, de 22 anos e 2,01m, já está convocada pelo técnico José Neto para a disputa do Pré-olímpico, que acontece em Belém, no Pará, entre os dias entre os dias 8 e 11 de fevereiro, e define as últimas para o torneio de basquete feminino. O ‘Ça Va Paris’ desta sexta-feira, vai ao ar às 23h, no sportv2, logo depois do duelo entre Barueri e Sesc/Flamengo pela 13ª rodada da SuperligaFemininade Vôlei.