Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / SERÁ?

Tom Brady quebra o silêncio sobre futuro na NFL

Tom Brady abriu o jogo sobre a sua sequência para a próxima temporada da NFL e também contou sobre os seus planos de aposentadoria

Redação Publicado em 19/04/2022, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Brady está de volta para a NFL depois de anunciar a sua aposentadoria - GettyImages
Tom Brady está de volta para a NFL depois de anunciar a sua aposentadoria - GettyImages

Tom Brady é um dos maiores jogadores da história da NFL e pegou o mundo de surpresa neste ano ao revelar sua aposentadoria e, depois, por voltar atrás e fechar com o Buccaneers. Mas o momento em que a lenda do esporte americano deixará os gramados não deve estar tão longe e o mesmo comentou sobre essa possibilidade e explicou as suas recentes decisões. 

O atleta voltou a colocar a sua família como um fator importante para que ele deixasse o futebol americano. Segundo Tom Brady, ele gostaria que a sua participação na NFL fosse eterna, mas destacou que o preço que ele está pagando pela permanência no esporte é alto. Ver os filhos crescer e o tempo passar tem deixado o craque muito reflexivo sobre o seu futuro. 

CANAL - SPORTBUZZ

"Eu sei que não me resta muito tempo, eu realmente sei. Eu sei que estou no fim da minha carreira. Gostaria que isso fosse para sempre, mas não é, e o futebol tem um custo muito alto agora. Meus filhos estão ficando mais velhos e está ficando cada vez mais difícil sentir falta dessas coisas", afirmou. Tom Brady ainda seguiu falando sobre o seu corpo e os limites que aguenta. 

Eu sabia que meu corpo, fisicamente, ainda podia fazer o que podia. E sempre terei amor pelo jogo. Apenas senti que ainda havia um lugar para mim em campo", destacou. 
Tom Brady está de volta
Tom Brady desiste da aposentadoria e está de volta à NFL - Getty Images

Segundo Tom Brady, ele ama competir na NFL e a temporada passada no Buccaneers não terminou da maneira como sonhava e desabafou sobre as melhores que o time necessita para 2022/23: "No fim das contas, adoro a competição em campo. Mas o ano passado foi um fim de temporada muito amargo. Temos que fazer muitas correções para melhorar e nos colocar em uma posição melhor para ter sucesso no futuro".