Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / NO TOPO!

Odell Beckham Jr. chega ao topo como atleta mais comentado do mundo

Vencedor do Super Bowl na noite deste último domingo, 13, Odell Beckham Jr. foi o atleta mais comentado do mundo no Twitter durante o evento

Redação Publicado em 14/02/2022, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Odell Beckham Jr. foi o atleta mais comentado no mundo - Getty Images
Odell Beckham Jr. foi o atleta mais comentado no mundo - Getty Images

No último domingo, 13, o Los Angeles Rams venceu o Cincinnati Bengals no Super Bowl e conquistou o tão sonhado Vince Lombardi Trophy. Depois de cerca de 22 anos, a franquia da Califórnia voltou a conquistar o título mais importante possível. Contudo, em meio a tanta festa, teve um jogador que roubou a cena.

Odell Beckham Jr, recebedor da equipe dos Rams, foi o atleta mais comentado no mundo no Twitter durante a disputa da grande final da NFL. Disputando seu primeiro Super Bowl, o camisa 3 só fez duas recepções, avançou 52 jardas e anotou um touchdown, mas antes que pudesse conitnuar na partida, o jogador acabou se lesionando.

CANAL - SPORTBUZZ

Num lance, em que o recebedor acabou dropando um passe de Matthew Stafford, Odell teve um contato muito forte com chão em sua perna esquerda e logo acusou uma dor muito forte. A preocupação da equipe foi instantânea, já que se tratava de um joelho que ele já lesionou e o camisa 3 acabou perdendo o restante da partida.

Vendo os Rams ficarem atrás no placar, o Wide Receiver passou por momentos de tensão no banco de reservas. Enquanto isso, na partida, Stafford e Cooper Kupp mantiveram a dupla que fez sucesso durante toda a temporada e conquistaram a vitória por 23 a 20, se sagrando os grandes campeões do Super Bowl.

Odell Beckham Jr se lesionou no Super Bowl
Los Angeles Rams perdem Odell Beckham Jr por lesão no Super Bowl - Getty Images

Na comemoração, Odell se manteve como um dos assuntos mais comentados da rede social, seguido por Joe Burrow, Matthew Stafford, Aaron Donald e Cooper Kupp. Assim como o recebedor, o quarterback também disputou sua primeira decisão em 13 temporadas na NFL e saiu vencedor.