Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / FORTE DESABAFO!

NFL: Travis Kelce desabafa após dura derrota dos Chiefs: “Vergonhoso”

Tight end do Kansas City Chiefs, Travis Kelce detona franquia e afirma que time entregou vitória como presente de Natal aos Raiders

Redação Publicado em 28/12/2023, às 07h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Travis Kelce - Getty Images
Travis Kelce - Getty Images

Nesta última quarta-feira, 27, o tight end do Kansas City Chiefs, Travis Kelce, aproveitou seu próprio podcast ao lado de seu irmão, Jason Kelce, do Philadelphia Eagles, o “New Heights”, para desabafar sobre o momento atual vivido por seu time, principalmente depois da derrota para o Las Vegas Raiders em casa, durante a rodada de Natal da NFL. O jogador deixou toda sua frustração aparecer e afirmou que a partida foi uma vergonha e reconheceu que vem jogando mal na temporada de 2023/24.

“Nós demos a eles uma vitória de Natal, nós literalmente brincamos de Papai Noel e entregamos um presente. Foi vergonhoso, todos no estádio sabem como foi vergonhoso”, disparou o jogador. Além disso, Travis ainda afirmou que o ataque jogou como “lixo” e isso dificultou o trabalho da defesa no final da partida. Kelce ainda acredita que todos precisam jogar melhor, inclusive ele.

“Nosso ataque foi tão lixo que deixamos a defesa em uma situação bem complicada no final do jogo. A culpa não é de uma pessoa só, não sou só eu que estou uma m…, não é só o jogo corrido que não está funcionando. Todos estão nessa m… juntos, todos em algum momento não estão cumprindo com seu dever”, desabafou o tight end. Mesmo com a dificuldade de vencer jogos e um ataque pouco produtivo, a defesa da franquia do Kansas é estatisticamente uma das melhores da liga atualmente, sendo somente a segunda que menos sofreu jardas e pontos no ano, atrás apenas do Baltimore Ravens.

Com a fatídica derrota, o Kansas City Chiefs agora tem uma campanha de 9-6 e entra em campo novamente contra o Cincinnati Bengals e diante do Los Angeles Chargers para fechar a temporada regular. Com somente uma vitórias nas duas partidas e o time pode ser coroado campeão da AFC Oeste pela oitava vez seguida.