Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMO ASSIM?

Técnico do Tottenham discute com torcedor que pedia por derrota; entenda

Durante o jogo contra o Manchester City, o técnico do Tottenham, Ange Postecoglou, discutiu com torcedor que pedia para o time entregar o resultado

Redação Publicado em 15/05/2024, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Técnico do Tottenham discute com torcedor que pedia por derrota - Reprodução
Técnico do Tottenham discute com torcedor que pedia por derrota - Reprodução

A vitória do Manchester City sobre o Tottenham deixou uma sensação diferente para o torcedor do time londrino. Isso porque o resultado negativo dificultou as chances do rival Arsenal de conquistar a Premier League, e foi exatamente por isso que seu treinador discutiu com um torcedor, que pedia pela derrota.

"O que você disse? O que você disse antes disso? Só para eu saber quem você é. Aí está você. Estou de olho em você. Cuidado com o que fala, ok?", afirmou Ange Postecoglou se virando para a torcida após escutar o pedido para que entregasse o resultado.

O problema é que o revés também tirou as chances matemáticas do Tottenham de retornar à Champions League na próxima temporada. Agora a equipe luta na última rodada para se manter na zona de acesso à Liga Europa, já que ocupa a quinta colocação, com cinco pontos a menos que o Newcastle, que ainda tem um jogo a mais por fazer.

Manchester City venceu o Tottenham pela Premier League
Manchester City venceu o Tottenham pela Premier League - Getty Images

Enquanto isso, a briga pela liderança deixará emoções até o último minuto da competição, já que agora, o Manchester City tem vantagem de dois pontos sobre o Arsenal na ponta. Ambos jogam em casa no próximo domingo, 19, pela última rodada, com o time de Guardiola precisando apenas vencer, enquanto os Gunners também dependerão de um tropeço do rival, além de ter que fazer sua parte.