Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / EITA!

NFL: Tom Brady e Gisele contratam advogados de divórcio

O astro da NFL, Tom Brady, e Gisele Bündchen estariam tomando providências em relação ao término do casamento, que esteve em vigência desde 2009

Redação Publicado em 04/10/2022, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Brady, da NFL, e Gisele Bündchen, empresária brasileira - Getty Images
Tom Brady, da NFL, e Gisele Bündchen, empresária brasileira - Getty Images

O jogador Tom Brady, da NFL, e sua esposa, Gisele Bündchen, parecem enfrentar uma finalização em seu casamento, consolidado em fevereiro de 2009. De acordo com informações divulgadas pelo jornal “The New Yorker”, o casal já teria ido em busca de advogados para resolver as questões jurídicas acerca da separação.

A publicação do “Page Six” (apêndice do veículo) ainda denuncia que Brady e Gisele optaram pela saída após viverem uma turbulenta crise no matrimônio ao longo dos últimos meses: o atleta e a empresária vivem em casas separadas desde agosto. Uma das fontes do jornal também declarou que a disputa entre as partes não será meramente financeira.

“Acho que não haverá retorno. Ambos têm advogados e estão analisando o que uma divisão acarretará, quem fica com o quê e quais serão as finanças”, disse. O conflito entre o casal teria se iniciado após o jogador ter desistido de sua aposentadoria; Gisele havia pedido para que Brady finalizasse a carreira por questões de segurança, saúde e presença familiar.

ENTENDA

Entre a última semana de agosto e a primeira de setembro deste ano, a modelo Gisele Bündchen tomou decisão bastante radical ao sair de casa e deixar Tom Brady sozinho. De acordo com as informações divulgadas pelo jornal "New York Post", o casal vinha tendo diversas discussões nos últimos tempos e optou, à época, por se afastar para acalmar todos os ânimos envolvidos.

Tom Brady, da NFL, e Gisele Bündchen
Tom Brady, da NFL, e Gisele Bündchen (Créditos: Getty Images)

Segundo a publicação, Gisele Bündchen não conseguiu entender o retorno de Tom Brady à NFL após a declaração de aposentadoria realizada na última temporada. Por conta disso, o casal discutiu de maneira mais ríspida na semana em questão e acabou se afastando. A modelo brasileira teria ido para a Costa Rica junto com os filhos.