Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / E AGORA, TOM?

Gisele Bündchen sai de casa após discutir com Tom Brady

Depois do retorno do marido à NFL, Gisele Bündchen não se entendeu mais com Tom Brady e decidiu abandonar a casa que vivia com o astro americano

Redação Publicado em 01/09/2022, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen se incomodou com a volta de Tom Brady ao esporte - GettyImages
Gisele Bündchen se incomodou com a volta de Tom Brady ao esporte - GettyImages

Ao longo desta semana, a modelo Gisele Bündchen tomou decisão bastante radical ao sair de casa e deixar Tom Brady sozinho. De acordo com as informações divulgadas pelo jornal "New York Post", o casal vinha tendo diversas discussões nos últimos dias e optou por se afastar neste momento para acalmar todos os ânimos envolvidos.

Segundo a publicação, Gisele Bündchen não conseguiu entender o retorno de Tom Brady à NFL após a declaração de aposentadoria realizada na última temporada. Por conta disso, o casal discutiu de maneira mais ríspida nesta semana e acabou se afastando. A modelo brasileira teria ido para a Costa Rica junto com os filhos.

No começo deste ano, Tom Brady anunciou sua volta à NFL. Mesmo tendo oficializado sua aposentadoria dos campos de futebol americano após a temporada 2021/22, o quarterback ficou apenas dois meses longe e pareceu não aguentar muito tempo até mudar de decisão e, agora, o jogador se prepara para atuar em sua 23ª temporada.

Na última temporada, o Tom buscou seu oitavo título de Super Bowl, mas acabou sendo eliminado pelos Los Angeles Rams em um jogo muito equilibrado na semifinal da Conferência Nacional, que terminou com 30 a 27 no placar. Após a derrota, o jogador revelou que conversou com sua esposa, Gisele, e optou por pendurar o capacete.

Gisele Bündchen e Tom Brady juntos
Gisele Bündchen se incomodou com a volta de Tom Brady à NFL (Crédito: GettyImages)

"Nesses últimos dois meses eu percebi que meu lugar ainda é no campo e não nas arquibancadas. Esse momento irá chegar, mas não é agora. Eu amo meus companheiros de equipe e a minha família que me apoia. Sem eles, nada disso é possível. Eu estou voltando para a minha 23ª temporada, em Tampa. Nós temos assuntos pendentes", publicou o craque.

De acordo com informações publicadas pela revista estadunidense “OK!”, Gisele Bündchen teria dado uma espécie de ultimato para seu marido em relação à sua continuidade na NFL ao longo da última temporada, apesar da indecisão e relutância do jogador em fazer sua escolha. A matéria relata que Gisele teria pedido para Brady decidir de vez entre sua família e a carreira.