Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / EXPANDINDO

NFL: Myles Garrett se torna acionista minoritário de time da NBA

Principal nome do Cleveland Browns também atuará como embaixador oficial da franquia de basquete que se tornou acionista minoritário dentro da NBA

Myles Garrett - Getty Images
Myles Garrett - Getty Images

Nesta última quarta-feira, 25, Myles Garrett, estrela do Cleveland Browns, mostrou que está contente na cidade e quer poder ajudar ainda mais. Além de ser um dos principais jogadores do time, o atleta agora é um acionista minoritário do Cleveland Cavaliers, franquia de basquete local na NBA.

O próprio Cleveland Cavaliers anunciou o acordo em suas redes sociais, com a ideia de mostrar união entre torcedores e as franquias da cidade. Além de ser um dos donos, Myles Garrett também irá atuar como embaixador oficial do time de basquete. “Um líder dentro e fora do campo, Myles se tornou um ícone de Cleveland. E seu comprometimento com nosso time mostra que o esporte e ele podem ser uma força transformadora para o bem nessa cidade”, destacou Dan Gilbert, dono da equipe da NBA, em um comunicado oficial.

No ano de 2020, o jogador assinou uma extensão contratual com o Cleveland Browns, que totalizará US$125 milhões em cinco anos. Com a movimentação, acredita-se que agora o jogador deve renovar novamente, assim que possível, permanecendo por mais muitos anos.