Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / TCHAU!

NFL: Rams dispensam Brett Maher, mas já possuem substituto para o kicker

Brett Maher foi liberado da franquia californiana após a derrota para o Pittsburgh Steelers, partida na qual errou três chutes importantes para os Rams

Brett Maher - Getty Images
Brett Maher - Getty Images

Nesta última terça-feira, 24, o Los Angeles Rams dispensou o kicker Brett Maher, conforme o site oficial da franquia californiana reportou. A ação vem depois de uma derrota dura da equipe para o Pittsburgh Steelers, dois dias atrás, quando o jogador errou três chutes importantes para o time.

Com a dispensa do jogador, a franquia contratou o kicker Lucas Havrisik, que estava no ‘practice squad’ do Cleveland Browns. Maher perdeu duas das três tentativas de ‘field goal’ na partida contra os Steelers, uma de 51 jardas e a outra de 43, além de um ‘extra point’ no final do primeiro tempo.

Antes da partida, Maher havia convertido 16 das 20 tentativas que teve de ‘field goal’, além de todas as 12 de pontos extra. Já o mais novo kicker dos Rams, Havrisik havia sido contratado pelo Indianapolis Colts na temporada passado, mas foi dispesado em seguida. Lucas tem 34 de 53 tentativas de ‘field goal’ certas e converteu 73 de 78 de pontos extras ao longo de suas cinco temporadas pela Universidade de Arizona.