Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / COMPLICADA?

NFL: Lynch revela detalhes de relação com Wilson e Carroll nos Seahawks

Running back comenta detalhes de como era sua relação com os melhores jogadores da equipe e ressalta sobre separação do profissional com o pessoal

Marshawn Lynch - Getty Images
Marshawn Lynch - Getty Images

O ex-running back Marshawn Lynch decidiu revelar durante sua participação no podcast “Club Shay Shay”, com Shannon Sharpe, que não era próximo de alguns companheiros de equipe de quando atuava pelo Seattle Seahawks. Entre eles, estão o quarterback Russell Wilson e o head coach Peter Carroll, mesmo que os três tenham sido peças importantes na conquista do Super Bowl.

“Não sou a pessoa certa para falar sobre o relacionamento deles porque eu não tinha afinidade com eles. Não tinha afinidade com o Pete (Carroll), o mesmo com o Russ (Wilson), quer dizer, ele era apenas um quarterback para mim”, afirmou o ex-jogador. Além disso, fez questão de pontuar que soube separar o pessoal do profissional: “Qualquer coisa que eu diga por causa daquela jogada – a interceptação na linha de gol, sem me dar bola. Qualquer coisa que eu diga vai parecer maliciosa ou como se eu fosse um inimigo”, completou.

A lenda dos Seahawks ainda enfatizou que respeita seu antigo companheiro de equipe como jogador e que estava disposto a atuar ao seu lado novamente. Os dois jogaram juntos entre 2012 e 2015, além de outra vez em 2019. Depois, o ‘Beast Mode’ aposentou e Wilson foi trocado para o Denver Broncos.