Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / MELHORAR?

NFL: Patrick Mahomes se autocritica após começo mediano na temporada

Quarterback do Kansas City Chiefs, atual campeão da NFL, lançou 203 jardas e sofreu duas interceptações na última partida contra o New York Jets

Patrick Mahomes - Getty Images
Patrick Mahomes - Getty Images

Muito crítico com suas próprias atuações neste começo de temporada, o quarterback do Kansas City Chiefs, Patrick Mahomes, disse em uma entrevista coletiva nesta última quarta-feira, 4, que ainda precisa jogar melhor para que o time possa voltar a disputar o Super Bowl.

“Eu simplesmente não tenho jogado muito bem para começar a temporada. Eu acho que se eu começar a jogar melhor, todo mundo vai começar a jogar melhor”, afirmou o jogador. Mahomes não vem tendo grandes estatísticas, principalmente na última partida, a vitória por 23 a 20 sobre o New York Jets, na qual somou somente 203 jardas aéreas, teve um 'touchdown' e sofreu duas interceptações.

Patrick não atingiu a marca das 300 jardas em três das quatro partidas deste começo de temporada. O único jogo no qual passou para 305 jardas foi contra o Jacksonville Jaguars, mas os Chiefs foram capazes de marcar somente dois touchdowns na ocasião. Com duas interceptações contra os Jets, Mahomes já soma quatro no ano, sexta pior marca da liga.

“Você tem que ir lá e continuar arremessando. É assim que eu sempre fui ligado. Só tenho que continuar indo lá e trabalhando. Eu tive períodos durante minha carreira onde eu não tive as melhores semanas em sequência. Só voltar aos fundamentos e tentar o melhor que posso pelo time e confiar em outros caras para fazerem jogadas”, afirmou.