Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / VAI OU NÃO?

NFL: Jason Kelce fala pela primeira vez sobre notícias de aposentadoria

Center afirmou estar muito emotivo após dura eliminação nos playoffs para o Tampa Bay Buccaneers e que vai pensar na decisão

Redação Publicado em 18/01/2024, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Kelce - Getty Images
Jason Kelce - Getty Images

Nesta última terça-feira, 16, o jornalista Adam Schefter, da “ESPN” norte-americana, afirmou que o center do Philadelphia Eagles, Jason Kelce, teria anunciado sua aposentadoria para seus companheiros de time depois da dura eliminação nos playoffs da NFL para o Tampa Bay Buccaneers. Porém, nesta última quarta-feira, 17, o jogador aproveitou seu podcast “New Heights” para revelar que ainda não tomou uma decisão concreta sobre sua carreira.

“Eu só não acho que você está em uma posição depois de um jogo como aquele para realmente tomar essa decisão. Eu não acho. Tem muita emoção no momento. Tem muita coisa acontecendo no momento para realmente entender essa decisão”, comentou o center. “Eu não estou tentando ser dramático e continuar esticando isso. Eu realmente não estou. É só algo que eu penso, quando for a hora de anunciar oficialmente o que está acontecendo no futuro, será feito de uma maneira que é definitiva e que presta respeito para muita gente e indivíduos que significaram muito para mim, o que me levou a carreira que tenho tido. Eu não acho que seria respeitoso ou até correto poder fazer isso depois de um jogo como aquele”, completou Kelce.

Jason Kelce está na NFL há 13 temporadas e falou sobre a conversa que teve com seus companheiros. “Eu acredito em cada um de vocês. Aproveitem os momentos que vocês tiverem nessa liga. Eu acho que foi assim que aconteceu. Muitos caras estão como, ‘se esse é seu último jogo, eu sinto muito por você’. Não sintam pena de mim, filhos da mãe. Eu acho que tinha muita emoção naquele lugar. Eu não sei o que o futuro reserva para qualquer um naquele local agora”, finalizou o center, que ainda não tem contrato na temporada 2024/25.