Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / PÓS-TEMPORADA!

NFL: Giants batem Eagles em jogo marcado por lesões de Hurts e Brown

Com quinta derrota em seis jogos, franquia da Filadélfia perde divisão para os Cowboys, mas garantem vaga na pós-temporada da liga

Redação Publicado em 08/01/2024, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Philadelphia Eagles - Getty Images
Philadelphia Eagles - Getty Images

A má fase do Philadelphia Eagles continua, mas a chegada da pós-temporada traz esperança para o time. No último domingo, 7, em partida válida pela última rodada da temporada regular da NFL, na semana 18, a franquia da Filadélfia perdeu para o New York Giants por 27 a 10, no MetLife Stadium, na cidade de Nova York. Com a quinta derrota nos últimos seis jogos, o time visitante perdeu o título da NFC Leste para o Dallas Cowboys, mas ainda assim conseguiu a vaga para o wild card e entra nos playoffs com os torcedores preocupados com as falhas repentinas após um ótimo começo de temporada.

E parece que a má fase pode até se estender para a pós-temporada, visto que o wide receiver A.J. Brown precisou sair de maca da partida, sentindo muitas dores no joelho, além do quarterback e grande estrela do time, Jalen Hurts, também precisou ser substituído com um problema em seu dedo. Mas, o jogo da semana 18 também teve seus destaques positivos, como a grande atuação de Tyrod Taylor, que lançou para 297 jardas, um touchdown e uma interceptação.

Com a vitória, o New York Giants se despede da temporada de 2023 com uma campanha pífia de 6-11, fora dos playoffs e ocupando a 3ª colocação da NFC Leste. Já o Philadelphia Eagles ostenta 11-6, ficando em 2º na mesma divisão e na seed #5 da conferência. O duelo de Wild Card será contra o Tampa Bay Buccaneers, fora de casa.