Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / CONSEGUIRAM!

NFL: Bills batem Dolphins, garantem quarta AFC Leste e rebatem críticos

Franquia de Buffalo deixa críticos quietos ao vencer divisão leste da Conferência Americana pelo quarto ano seguido e garantem vaga no wild card

Redação Publicado em 08/01/2024, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Buffalo Bills - Getty Images
Buffalo Bills - Getty Images

Na noite deste último domingo, 7, a última rodada da NFL pegou fogo! E para aqueles que duvidavam do esporte praticado na cidade de Buffalo, o Buffalo Bills (11-6) fez questão de mostrar que sabem o que estão fazendo. O time de Nova York bateu o Miami Dolphins (11-6) no duelo que valia o título da divisão AFC Leste e a seed 2 da Conferência Americana. Os visitantes venceram os donos da casa por 21 a 14, garantindo a vaga no wild card da pós-temporada.

Josh Allen, quarterback dos Bills, estava sedento para se provar, completando 30 dos 38 passes tentados para 359 jardas, dois touchdowns, duas interceptações e um fumble. O jogador liderou o time por terra também, com 15 corridas para 67 jardas. Pelos Dolphins, Tua Tagovailoa completou 17 dos 27 lançamentos que tentou, anotando 137 jardas e um touchdown.

Agora, a pós-temporada da National Football League começa. A rodada de WildCard começa com a seed #2 Buffalo Bills recebendo no Highmark Stadium, no dia 14 de janeiro, a seed #7 Pittsburgh Steelers. Enquanto isso, a #6 Miami Dolphins encara o frio do Missouri para duelar contra o #3 Kansas City Chiefs no GEHA Field at Arrowhead Stadium.