Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / ACABOU!

NFL: Eagles perde invencibilidade após defesa dos Jets decidir partida

Unidade defensiva do New York Jets brilha, anula Jalen Hurts e garante vitória para os nova-iorquinos, encerrando sequência invicta do time da Philadelphia

New York Jets contra o Phladelphia Eagles - Getty Images
New York Jets contra o Phladelphia Eagles - Getty Images

O último time invicto da temporada de 2023 da NFL finalmente caiu! Neste último domingo, 15, o Philadelphia Eagles (5 - 1) perdeu fora de casa para o New York Jets (3 - 3), no MetLife Stadium, com uma brilhante atuação da unidade defensiva dos donos da casa contra o quarterback Jalen Hurts. Os nova-iorquinos acabaram vencendo por 20 a 14.

A defesa dos Jets conseguiu arrancar quatro turnovers do ataque visitante, sendo três interceptações, que foram decisivas para o resultado da partida. Além disso, o kicker Greg Zuerlein anotou 12 pontos no duelo, sendo outro destaque dos donos da casa. O ataque, entretanto, não brilhou. Já pelos Eagles, Hurts sofreu bastante, completando somente 28 passes de 45.

O New York Jets agora terá sua ‘bye week’, voltando a campo somente no dia 29 de outubro, pela semana 8 da NFL, em um clássico contra o New York Giants. Já no dia 22 de outubro, em partida pela semana 7, o Philadelphia Eagles recebe o Miami Dolphins, no Lincoln Financial Field.