Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / BOA VITÓRIA!

NFL: Buffalo Bills aproveita mando de campo e abrem semana 8 com vitória

Bills vence Tampa Bay Buccaneers na abertura da semana 8 da NFL e garante permanência na segunda colocação da AFC Leste; Buccs perdem terceira seguida

Josh Allen - Getty Images
Josh Allen - Getty Images

Nesta última quinta-feira, 26, o Buffalo Bills e o Tampa Bay Buccaneers abriram a semana 8 da temporada de 2023 da NFL. Fazendo bom proveito do mando de campo e do apoio de sua torcida, os donos da casa garantiram a vitória por 24 a 18.

Josh Allen teve uma atuação brilhante, com 31 de 40 passes para 324 jardas, dois ‘touchdowns’ e uma interceptação. Com a boa vitória, os Bills melhoram sua campanha e vão para 5-3, permanecendo na segunda colocação da AFC Leste. A franquia volta para o campo na semana 9, quando enfrenta o Cincinnati Bengals, no dia 5 de novembro, fora de casa.

Os Bucs, entretanto, perderam sua terceira partida seguida, ficando com uma campanha negativa de 3-4. O time volta a jogar na semana 9, no mesmo dia que os seus últimos adversários, encarando o Houston Texans, também fora de casa.