Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / QUASE

NFL: Bills vencem jogo disputado até último o segundo contra os Giants

Mesmo saindo do zero somente no quarto período da partida, o Buffalo Bills conseguiu aproveitar a ineficiência do ataque do New York Giants para garantir vitória dentro de casa

Josh Allen - Getty Images
Josh Allen - Getty Images

Neste último domingo, 15, pelo Sunday Night Football, o Buffalo Bills (4-2) enfrentou o New York Giants (1-5) no Highmark Stadium, em Buffalo. Depois de uma partida na qual as defesas brilharam, os donos da casa conseguiram arrancar a vitória por 14 a 9.

Josh Allen comandou os Bills para a vitória, com um ‘touchdown’ e uma interceptação. Mas, nos momentos finais do primeiro tempo, o ‘running back’Damien Harris caiu no gramado após uma pancada forte e precisou deixar o estádio em uma ambulância, preocupando o time. Felizmente, o jogador fez um sinal positivo com seu dedo antes de sair e tranquilizou os torcedores.

Assim, os Bills alcançaram a quarta vitória e se reafirmaram na segunda colocação da AFC Leste. Na próxima semana, o time enfrenta o New England Patriots, no Gillette Stadium. Já os Giants ficaram com a quinta derrota do ano, sendo a quarta consecutiva. A franquia joga novamente na próxima semana, diante do Washington Commanders.