Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / 1,2,3,4,5 - 0

NFL: 49ers atropelam Cowboys e seguem invictos na temporada

Em casa, o San Francisco 49ers mostrou superioridade para vencer o Dallas Cowboys e manter a invencibilidade na NFL; franquia vai para campanha 5-0

NFL: 49ers atropelam Cowboys e seguem invictos na temporada - Getty Images
NFL: 49ers atropelam Cowboys e seguem invictos na temporada - Getty Images

O San Fracisco 49ers não teve dificuldade para vencer o Dallas Cowboys por 42 a 10, neste domingo, 08, no Levi’s Stadium, pela semana 5 da NFL. O time da Califórnia confirmou mais um triunfo na temporada e seguiu invicto, agora com campanha 5-0.

A partida foi da dupla Brock Purdy e George Kittle. O quarterback lançou quatro touchdowns e não teve nenhuma interceptação. Três TD’s foram para o tight end dos Niners. Christian McCaffrey também chegou à endzone.

No jogo de defesa, a equipe da casa sobrou e forçou três turnovers dos Cowboys. O destaque foi Fred Warner, com uma interceptação, um fumble forçado e um sack em Dak Prescott. O quarterback do Dallas sofreu três interceptações.

O resultado ampliou a sequência invicta dos Niners na temporada 2023/24: cinco vitórias e nenhuma derrota. A equipe da Califórnia lidera a NFC Oeste. Apenas San Francisco 49ers e Philadelphia Eagles não perderam na competição. Já os Cowboys foram para 3-2 na campanha, ocupando o segundo lugar da NFC Leste.

Os 49ers voltam a campo no próximo domingo, 15, às 14h (horário de Brasília), para o duelo contra o Cleveland Browns, fora de casa. Já o Dallas Cowboys vai encarar o Los Angeles Charges na segunda-feira, 16.