Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / FRIO EXTREMO

Jogo dos Bills tem previsão de forte nevasca e camada grossa de neve

Previsão para a partida entre Bills e Browns promete uma forte nevasca durante o jogo e possibilidade de quase dois metros de neve dentro de campo e tendência de alteração do local do jogo

Redação Publicado em 17/11/2022, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Buffalo tem previsão para tempestade de neve no próximo domingo - Getty Images
Buffalo tem previsão para tempestade de neve no próximo domingo - Getty Images

A segunda metade da temporada da NFL começou e com ela o inverno americano ganha cada vez mais força e derruba as temperaturas no norte dos Estados Unidos. Com clima já conhecido por ser muito hostil para os adversários por conta do frio intenso, Buffalo deve receber uma tempestade de neve histórica no próximo domingo (20), podendo obrigar a liga de futebol americano a adiar a partida entre Bills e Browns.

A expectativa dos meteorologistas é de que a camada de neve chegue a aproximadamente 1,80 metros, tornando impraticável qualquer esporte no estádio dos Bills. Para efeito de comparação, a altura que a neve pode chegar é mais alta que jogadores de destaque das equipes, como os corredores Nick Chubb, dos Browns e Devin Singletary, dos Bills.

Em comunicado, a NFL afirmou que nenhuma decisão foi tomada até o momento, entretanto o adiamento da partida é visto como algo difícil, pois a equipe de Buffalo jogará quatro dias depois contra o Detroit Lions, na quinta-feira de Ação de Graças, que é tradição no calendário da liga e não sofrerá qualquer impacto.

Uma possibilidade real é a mudança do local da partida, tirando a vantagem dos Bills em jogar ao lado da sua torcida e em seu estádio, onde tem grande desempenho na temporada 2022. A última vez que isso aconteceu com os Bills, foi em uma partida contra o New York Jets na semana 12 de 2014, sendo alterada para Detroit, no estádio Ford Field, resultando na vitória dos mandantes por 38 a 3.

Neve já é tradicional nesta época do ano em Buffalo (Getty Images)

Os Bills têm até a semana 10 da NFL um recorde de seis vitórias e três derrotas, deixando a equipe na terceira colocação da sua divisão, mas ainda classificando o time para os playoffs. Liderados pelo quarterback Josh Allen, a expectativa é de chegar ao Super Bowl e vencer o título da NFL pela primeira vez, lembrando que a franquia é quatro vezes vice-campeã da liga e de forma consecutiva, de 1990 até 1993.