Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / DETIDO!

Chandler Jones, ex-Raiders, é preso e acusado por violência doméstica

Chandler Jones, irmão de Jon Jones, campeão peso-pesado do UFC, e ex-jogador do Las Vegas Raiders, foi detido pela segunda vez em três semanas por violência doméstica

Chandler Jones, ex-Raiders, é preso e acusado por violência doméstica - Getty Images
Chandler Jones, ex-Raiders, é preso e acusado por violência doméstica - Getty Images

Na última terça-feira, 17, Chandler Jones, defensive end que estava no Las Vegas Raiders, foi detido em Las Vegas. Após duas acusações em menos de três semanas, o atleta foi preso por violência doméstica. Além de sua carreira construída na NFL, o jogador é conhecido por ser irmão de Jon Jones, atual campeão peso-pesado do UFC.

De acordo com o boletim de ocorrência emitido pela polícia de Las Vegas, Chandler Jones violou uma ordem protetiva obtida após ele praticar violência doméstica. A última detenção aconteceu há três semanas, no dia 29 de setembro, quando o defensive end violou uma de suas vizinhas.

Jones, de 33 anos, foi acusado de invadir o quintal de uma moradora da cidade e roubar alguns objetos. Além disso, o ex-jogador do Las Vegas Raiders queimos os artigos roubados no mesmo local. Para complementar, o irmão de Jon Jones fez tudo isso completamente nu, de acordo com o ‘GE’. Justamente por conta desta detenção que ele perdeu o vínculo com a franquia da NFL.

Ao lado do astro Tom Brady, Chandler Jones chegou ao momento da glória máxima em 2015, quando foi campeão do SuperBowl XLIX, atuando pelo New England Patriots. Além disso, o defensive end também teve momentos pelo Arizona Cardinals, até chegar no Las Vegas Raiders.

Jones homenageando Damar Hamlin (Crédito: Getty Images)
Jones homenageando Damar Hamlin (Crédito: Getty Images)

Aos 33 anos, Jones não era cotado entre os melhores jogadores da liga, mas já teve ótimos momentos ao longo de sua carreira. O jogador esteve na seleção da NFL em duas temporadas, 2017 e 2019. Além disso, teve quatro participações no Pro Bowl, o jogo das estrelas da competição.