Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / MACHUCADO!

NFL: T.J. Watt jogou com dedo deslocado pelos Steelers contra os Ravens

Edge rusher do Pittsburgh Steelers sofreu lesão extensa no dedo, com ligamentos rompidos, durante partida contra o Baltimore Ravens, mas preferiu seguir em campo

T.J. Watt - Getty Images
T.J. Watt - Getty Images

Alguns jogadores estão acostumados a entrar em campo com lesões em partidas da NFL. O edge rusher do Pittsburgh Steelers, T.J. Watt, viveu isso além do normal. Neste último domingo, 8, o jogador atuou com um dedo deslocado na vitória da franquia da Pensilvânia diante do Baltimore Ravens, de acordo com o jornalista Tom Pelissero.

Watt teria sofrido a lesão logo no primeiro quarto da partida, mas, ao invés de sair do campo, o atual Defensive Player of the Year preferiu se direcionar à sideline, colocar o dedo de volta em seu lugar e, então, voltar ao jogo. Segundo Pelissero, a lesão foi grave, com alguns ligamentos rompidos, mas não fará o atleta perder nenhum jogo. T.J. estará de volta já na semana 7, mas, provavelmente, será submetido a uma cirurgia no final da temporada.

Mesmo lesionado, o jogador teve mais uma atuação dominante contra os Ravens no domingo, 8. O atleta terminou o jogo com dois sacks, dois passes defendidos e um fumble recuperado. O atual DPOY é líder da liga em sacks na temporada, com oito no total.