Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / POP E NFL!

Apresentador norte-americano desabafa sobre haters de Taylor Swift na NFL

Em seu programa solo, Colin Cowenherd, apresentador norte-americano, abriu o jogo sobre as críticas de fãs da NFL sobre Taylor Swift

Redação Publicado em 31/01/2024, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador norte-americano desabafa sobre haters de Taylor Swift na NFL - Getty Images
Apresentador norte-americano desabafa sobre haters de Taylor Swift na NFL - Getty Images

Na última terça-feira, 30, Colin Cowenherd, apresentador norte-americano da emissora ‘Fox Sports’, fez um desabafo sobre os ataques que Taylor Swift vem recebendo de fãs da NFL. Desde o início do relacionamento entre a cantora e Travis Kelce, estrela do Kansas City Chiefs, muitos torcedores começaram a reclamar que a celebridade ganhava muito tempo de tela nas transmissões.

De início, Colin disparou contra essas críticas, afirmando que os torcedores que falam isso são hipócritas. “Um relacionamento entre uma estrela pop e um dos melhores tight end da liga, e a transmissão os coloca em evidência por pouco tempo. O que incomoda vocês é exatamente o que vocês querem das suas vidas. (...) Quando eu ouço pessoas falando: ‘Eu só quero assistir futebol americano’. Sei que estão mentindo”, disse o apresentador.

Tratando das transmissões, o apresentador trouxe a informação que de uma transmissão de três horas e meia, de uma partida dos playoffs ou da temporada regular da NFL, apenas 18 minutos trazem momentos da partida de fato. Tratando das aparições de Taylor Swift, em média, de acordo com um levantamento do ‘The New York Times’, ela aparece por apenas 25 segundos nos jogos.

Por fim, Colin Cowenherd garantiu que as aparições da cantora não influenciam a liga de forma negativa em nenhum sentido. Além disso, por se tratar da maior estrela pop da atualidade, o problema está justamente em que rejeita. "Esse bando de homens bravos com a Taylor Swift aparecendo na tela não tem nada a ver com ela. Tem a ver com eles", finalizou o apresentador.

Taylor Swift acompanhando a partida entre Kansas City Chiefs e Baltimore Ravens (Crédito: Getty Images)
Taylor Swift acompanhando a partida entre Kansas City Chiefs e Baltimore Ravens (Crédito: Getty Images)