Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVA CASA!

Vidal fala pela primeira vez como atleta da Internazionale de Milão: "Obrigado por acreditarem em mim"

Volante chileno foi descartado dos planos do Barcelona para a nova temporada

Redação Publicado em 22/09/2020, às 08h42 - Atualizado às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arturo Vidal, volante da Inter de Milão - GettyImages
Arturo Vidal, volante da Inter de Milão - GettyImages

No último domingo, 21, chegou ao fim a novela de Arturo Vidal! O volante chileno, que foi dispensado dos planos de Ronald Koeman, no Barcelona, já tem um novo destino em sua carreira futebolística.

Em uma mensagem publicada em suas redes sociais, o craque aparece mandando um recado para os torcedores da Inter de Milão, onde ele avisa que está chegando.

O vídeo foi feito durante o desembarque dele na Itália. Aproveitando o ensejo, ele anda mandou uma saudação para os amantes do time de Milão, o qual dele deve assinar seu mais novo vínculo nesta segunda-feira, 21.

Segundo informações da Sky Sports Itália, o reencontro entre Vidal e Antonio Comte, que já trabalharam juntos na Juventus, não teve muita complicação por parte do Barcelona, que teria aceitado o liberar gratuitamente, porém com algumas variáveis de performance no contrato.

Diante do cenário, na manhã desta terça-feira, 22, o clube italiano deu às boas vindas ao jogador chileno!

A fim de se pronunciar oficialmente como um jogador da Inter de Milão, Vidal usou das redes sociais para fazer uma breve colocação e agradecer ao time italiano por acreditar em seu trabalho. 

"Estou muito animado para iniciar uma nova etapa na minha carreira. Obrigado Inter por acreditarem em mim, aos meus novos colegas e a todos no clube pelo bom acolhimento. Espero que possamos ganhar muitas coisas juntos. Forza Inter!", escreveu o ex-Barcelona. 

DESPEDIDA DOS AMIGOS!

Nas redes sociais, além dos torcedores do Barça, grandes nomes do atual elenco lamentaram a saída do sul-americano! Entre eles, nada mais, nada menos do que Lionel Messi e Luis Suárez.

“Eu só te conheci como um adversário e você sempre pareceu um fenômeno para mim. Como companheiro, você me surpreendeu ainda mais. Vamos sentir sua falta. Desejo-lhe o melhor no seu novo clube. Nos encontraremos de novo, isso é certo”, disse Lionel Messi.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leo Messi (@leomessi) em

Além do camisa 10 do Barcelona, o craque uruguaio, que segue com o futuro indefinido, também disse:

“Ter você como rival era insuportável pelo quão bom você é como jogador, mas ter você como parceiro, amigo e conhecê-lo como pessoa é ainda maior! Um prazer ter compartilhado com um craque como você. Desejo a vocês tudo de bom nesta nova etapa”, disse Luis Suárez.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.