Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Ten Hag dá ponto final em novela de Cristiano Ronaldo no United

Técnico do Manchester United, Erik Ten Hag foi sincero sobre Cristiano Ronaldo e cravou o destino do astro no futebol no fim da janela de transferências

Redação Publicado em 31/08/2022, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ten Hag e Cristiano Ronaldo, do Manchester United - Getty Images
Ten Hag e Cristiano Ronaldo, do Manchester United - Getty Images

Erik Ten Hag, treinador do Manchester United, abriu o jogo sobre Cristiano Ronaldo e a permanência do jogador na equipe. Para o comandante, a manutenção de CR7 no elenco já é óbvia, mesmo diante das ausências do português em treinos e de suas tentativas de integrar outro time. Além disso, o técnico explicou como o atleta se encaixa em seu atual esquema.

“É claro [que fica]. Eu já disse que precisamos de jogadores de qualidade, é preciso de mais para cobrir todos os jogos, manter a consistência, é o que procuramos”, explicou. “Em termos ofensivos, precisamos nos fortalecer, há muitos jogos para cobrir, três jogos por semana. Especialmente para os jogadores de ataque, a fadiga é mais rápida porque eles correm mais em maior intensidade”.

O holandês, que também assegurou a continuação do lateral Wan-Bissaka na equipe, completou: “Precisamos de número. Mas não só quantidade, precisamos de qualidade. Este elenco seguirá de setembro até pelo menos janeiro. Será isso nesta janela até o fim, mas quando houver uma grande oportunidade, sempre precisamos estar em alerta neste clube”.

E O VESTIÁRIO?

Os jogadores do United parecem ter chegado ao seu limite na polêmica envolvendo Cristiano Ronaldo. Isso porque, de acordo com as informações da "ESPN", o vestiário da equipe inglesa teria se irritado com o craque e pedido para que ele saísse imediatamente do clube, como o mesmo desejava desde antes do início da atual temporada.

Ten Hag e Cristiano Ronaldo, no United
Ten Hag e Cristiano Ronaldo, no United (Créditos: Getty Images)

Vale lembrar, porém, que, apesar de o jogador de 37 anos ter assumido o seu objetivo de deixar o Old Trafford logo no início de julho, desde então não conseguiu encontrar um destino para defender com menos de 72 horas para o fechamento da janela de transferências. Tentativas não faltaram, uma vez que o craque foi oferecido para diversos clubes, mas nada concreto até o momento.