Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Técnico do PSG faz pedido e desabafa sobre chegada de nova estrela

O técnico do PSG quer a chegada de mais uma estrela para o seu elenco e ele revelou que fez um pedido especial para a diretoria; confira detalhes sobre a transferência!

Redação Publicado em 01/09/2022, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O técnico do PSG fez um pedido para a direção em relação a chegada de uma nova estrela - GettyImages
O técnico do PSG fez um pedido para a direção em relação a chegada de uma nova estrela - GettyImages

O PSG tem algumas horas para satisfazer o desejo do seu técnico nesta quinta-feira, 1. Após a vitória contra o Toulouse, Christophe Galtier destacou que ainda espera pela chegada de uma nova estrela em seu elenco. O treinador quer reforçar o seu time no setor defensivo, visto que ele vê uma certa necessidade de opções para o setor. Importante destacar que os parisiense negociaram algumas nomes que poderiam atuar como zagueiro nesta janela. 

Em entrevista coletiva, Christophe Galtier avisou que não gostaria de encerrar o mercado de transferências sem mais uma opção para o sistema ofensivo. O técnico do PSG quer mais uma alternativa para o seu esquema, visto que ele joga com três atletas da posição em seu novo esquema tático e o nome da vez, desde o início da janela é o de Skriniar, da Inter de Milão

"Seria melhor que não. Assim que assumi o cargo, identificamos a necessidade de ter outro zagueiro central para esse sistema. 24 horas restantes (agora menos). Será que vamos conseguir? Espero. Seria melhor. Será que vamos conseguir? Não sei. Veremos o que acontece amanhã (hoje)", afirmou o treinador do PSG. Porém, Galtier não parou por aí em seus pedidos a diretoria do Paris. 

De acordo com ele, quando questionado sobre Skriniar, a diretoria não vai o informar durante a concentração para jogos em relação a novos reforços: "É possível, porque a janela de transferência está aberta. Pedi ao Luis (Campos) para não ser informado da janela de transferências durante a preparação dos jogos. Eu não posso te dizer mais nada. Você provavelmente está mais bem informado do que eu".

Confira detalhes de como foi a vitória do PSG em cima do Toulouse!

O PSG venceu o Toulouse, por 3 a 0, com direito a brilho de Neymar nesta quarta-feira, 31, pelo Campeonato Francês. O brasileiro abriu o placar e ajudou a equipe a conquistar mais uma vitória sob o comando de Christophe Galtier neste começo de temporada. Vale destacar que essa foi a quarta em cinco jogos, o time vinha de um empate com o Monaco.

A partida foi importante para o trio de ataque do PSG. Neymar, Messi e Mbappé demonstraram que o entrosamento entre os três segue em evolução e eles foram, mais uma vez, os principais responsáveis pela vitória da equipe parisiense. O placar só não foi mais elástico para a equipe de Christophe Galtier, pois o goleiro do Toulouse teve uma grande atuação.