Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Sem Messi, Presidente do Barcelona teria plano infalível para trazer grande nome europeu para o Camp Nou!

Pensando no futuro, o clube estaria focado em trazer o jogador mais caro do mundo para seu cartel

Pedro Ungheria Publicado em 28/08/2020, às 09h34 - Atualizado às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Griezmann pode deixar o Barcelona para voltar ao Atlético de Madrid - GettyImages
Griezmann pode deixar o Barcelona para voltar ao Atlético de Madrid - GettyImages

A possível saída de Lionel Messi do Barcelona segue dando o que falar! Um dos assuntos mais comentados no mundo dos esportes é qual seria o destino do craque argentino e como o Barça ficaria daqui para a frente, sem sua principal figura representativa.

Josep Maria Bartomeu tem sido alvo de muitas críticas por parte dos torcedores, justamente por ‘permitir’ que isso tudo esteja acontecendo, por mais que fuja um pouco de seu controle.

Logo, o presidente dos culés, que já cogitou até mesmo a renúncia, pensando na possibilidade de Lionel seguir na Espanha, já teria um plano para tentar fazer com que o clube não saia perdendo tanto a partir do momento em que Messi anunciar oficialmente sua saída.

De acordo com o jornal Marca, a intenção principal é oferecer de volta para o Atlético de Madrid, o atacante Griezmann, que não teve tanto prestígio com a camisa do Barcelona, em contrapartida, eles solicitariam o português João Félix. O jovem de 20 anos, considerado o jogador mais caro do planeta, é visto como uma das principais promessas da atualidade.

João Félix (GettyImages)

Considerado o sucessor de Cristiano Ronaldo, João chegou a fazer 36 partidas pelo Atlético de Madrid e marcou apenas nove gols, o que teria colocado em xeque o investimento feito pela diretoria.

Caso haja êxito nesta troca, além de diminuir a folha salarial do clube, cria-se a expectativa de que possa surgir um novo talento mundial com a camisa do clube.

A princípio, a proposta não teria agradado o Atlético, mas, diante da atual situação, espera-se que Josep possa acrescentar algo a mais na negociação, tentando surpreender os também espanhóis.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.