Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Santos: Time da MLS inicia negociações por Jean Mota

Equipe dos Estados Unidos avançou nas conversas pela contratação do meio-campista

Redação Publicado em 20/10/2021, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos: Time da MLS inicia negociações por Jean Mota - GettyImages
Santos: Time da MLS inicia negociações por Jean Mota - GettyImages

O meia Jean Mota pode estar de saída do Santos para o futebol dos Estados Unidos. De acordo com as informações do site “A Tribuna” e do jornalista Lucas Musetti Perazolli, da “Gazeta Esportiva”, o Inter Miami, time da MLS, tem conversas avançadas pela contratação do camisa 41.

Com a janela internacional de transferências fechada, o clube norte-americano espera um documento assinado pelo alvinegro indicando a chegada do jogador no fim do ano. Assim, o meio-campista defenderá o Santos até o final da temporada do futebol brasileiro.

Com contrato até junho de 2022, Jean Mota poderia assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe a partir de 30 de dezembro e sairia de graça em julho.

Segundo a publicação da “Gazeta Esportiva”, Jean Mota e Santos não pretendem renovar o contrato. Se permanecer no Peixe, o meia receberá um aumento de salário automático.

No Santos desde 2016, Jean Mota tem 257 jogos com a camisa alvinegra. O Peixe tem 80% dos direitos econômicos do jogador.