Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Ramires no Cruzeiro? Presidente da Raposa abre o jogo sobre possibilidade de contar com o ex-Palmeiras!

Mandatário do clube mineiro teceu inúmeros elogios ao volante de 33 anos

Redação Publicado em 02/12/2020, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Santos Rodrigues, presidente do Cruzeiro - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas
Sérgio Santos Rodrigues, presidente do Cruzeiro - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas

Em uma recente entrevista para a Rádio Itatiaia,Sérgio Santos Rodrigues, presidente do Cruzeiro, comentou sobre a possibilidade de contar com o volante Ramires, que deixou o Palmeiras, recentemente.

Tecendo inúmeros elogios para o jogador, de 33 anos, o mandatário deixou claro que seria uma grande realização contar com o profissional, mas, é fora da realidade de mercado da Raposa, até então.

Se eu falar que o Ramires é um jogador que o Cruzeiro não queria, é um absurdo. Jogador da qualidade, do histórico, do carinho que a torcida tem com ele. Mas essa é a realidade do mercado. Além do salário, existe a nova punição que a gente tomou. Hoje, é fora da realidade”, disse ele.

Ainda no assunto, o presidente do time mineiro não descartou a possibilidade. Mesmo diante de muitas dificuldades que rondariam a negociação, Sérgio deixou em aberto para um futuro próximo.

“Mas, se eu disse que a gente quer, a gente gostaria. Vamos esperar o desenrolar para ver o que pode ser feito”, finalizou.