Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Mercado da Bola » TENSO!

Por bem, ou por mal! Pai de Lionel Messi desembarca na Espanha para firmar saída do camisa 10 do clube!

A intenção é que o agente do camisa 10 consiga resolver tudo de forma pacífica, sem acionar a justiça

Pedro Ungheria Publicado em 02/09/2020, às 08h23 - Atualizado às 09h00

Lionel Messi
Lionel Messi - GettyImages

A chegada de Jorge Messi em Barcelona causou um grande alvoroço nas redes sociais! Recebido por diversos torcedores do clube catalão, que pediam a continuidade do camisa 10 no clube, o senhor, que é agente do herdeiro teria ido ao país europeu com uma única intenção.

Focado em definir o futuro de Lionel Messi, o progenitor deve se reunir, em breve, com os mandatários do Barcelona, com quem tentará entrar em um acordo para que aconteça uma saída pacífica.

As informações foram veiculadas pelo Jornal Olé. Segundo o portal argentino, caso o Barça não coopere neste momento, a saída encontrada pelo pai e agente do jogador seria acionar a justiça.

Em seu contrato, Messi conta com uma cláusula que fala sobre a sua saída, porém, o clube se debruça na ideia de que existia um prazo para que a solicitação de saída fosse feita, já Messi e seus representantes apresentam como argumento a mudança no calendário, por conta da pandemia de coronavírus.

Enquanto a situação não se resolve, algumas especulações costumam vir à tona. Entre os clubes mais citados estão PSG e Manchester City, tendo em vista o fato de que Inter de Milão e Bayern de Munique colocaram como ‘praticamente impossível’ a contratação do argentino.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!