Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE VEM?

Palmeiras sonda atacante brasileiro do Shakhtar e aguarda retorno do clube europeu!

Jovem se destacou no São Paulo e logo foi contratado pelo time ucraniano

Redação Publicado em 27/10/2020, às 07h02 - Atualizado às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia - GettyImages
Elenco do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia - GettyImages

O Palmeiras segue focado em se reforçar em alguns setores do campo, principalmente o ofensivo. Na manhã desta terça-feira, 27, o clube do Palestra Itália oficializou o interesse em Marquinhos Cipriano, atual atacante do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

A intenção do clube paulista seria contar com o ex-São Paulo por um ano, em empréstimo, e, logo em seguida, ter a opção de compra do jovem.

Caso dê certo a negociação, Marquinhos chega para suprir duas necessidades que o atual elenco do Palmeiras apresenta, que é tanto no ataque, como na lateral esquerda, posições que Cipriano tem facilidade de atuação.

Ao que tudo indica, o time europeu deve se posicionar no decorrer da semana, porém, só depois do encontro contra a Inter de Milão, partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League.

Depois da estreia positiva diante do Real Madrid, o time da Ucrânia segue focado em trazer dificuldades para os principais times europeus no torneio que vale a famosa ‘orelhuda’.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.