Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Palmeiras e São Paulo acirram disputa por destaque do River Plate, mas Verdão leva vantagem

Borré está em reta final de contrato com o clube argentino e vai ficar livre em junho

Redação Publicado em 17/03/2021, às 13h17 - Atualizado às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Borré em ação com a camisa  do River Plate - GettyImages
Borré em ação com a camisa do River Plate - GettyImages

São Paulo e Palmeiras possuem uma grande rivalidade dentro dos gramados, mas parece que ela também está indo para fora deles. As duas equipes estão disputando a contratação de Borré, atacante destaque do River Plate e que terá seu contrato encerrado com o clube em junho. 

Dessa forma, o centroavante já está disponível para escutar ofertas de outros times e se transferir para outra equipe sem qualquer tipo de custos a partir do meio de 2021. Os mais interessados no futebol do atleta são os rivais paulistas, que prometem abrir os cofres para contar com ele.

No entanto, de acordo com informações do site "Globo Esporte", parece que o Verdão saiu na frente do Tricolor. Em entrevista para os jornalistas Eduardo Tironi e Arnaldo Ribeiro, Carlos Belmonte abriu o jogo sobre a contratação de Borré e não deu muitas esperanças sobre a chegada do jogador ao Morumbi. 

"Tivemos contato com o Borré, mas é um jogador totalmente fora das possibilidades do São Paulo nesse momento. O São Paulo, para tê-lo, teria que ter investidores. É a única forma financeira hoje. Tem de ser realista: o São Paulo não consegue concorrer, por exemplo, com o Palmeiras, que fez uma proposta que seria maior que a nossa, até onde sei ", disse o diretor. 

Ele ainda seguiu: "Trabalhamos e continuamos trabalhando pelo Borré, porque só em julho ele pode sair, apostando num volume financeiro menor e na relação que ele tem com o Crespo. Mas acho muito difícil, e é só pra julho". 

Vale ressaltar que, segundo as informações dos sites "UOL" e "GE", a oferta do Palmeiras para o atleta giram em torno dos R$80 milhões de reais. Esse valor seria diluído ao longo dos quatro anos de contrato oferecidos pelo Verdão para que ele assine com o clube paulista.