Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVO REFORÇO!

Mercado da Bola: Jemerson chega ao Brasil para assinar com o Corinthians

Zagueiro de 28 anos desembarca em São Paulo e comenta negociação com o Timão: “É um time enorme”

Redação Publicado em 03/11/2020, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mercado da Bola: Jemerson chega ao Brasil para assinar com o Corinthians - Reprodução/ SporTV
Mercado da Bola: Jemerson chega ao Brasil para assinar com o Corinthians - Reprodução/ SporTV

Na manhã desta terça-feira, 3, o zagueiro Jemerson desembarcou no Brasil para finalizar sua negociação com o Corinthians. O jogador chegou a São Paulo para fazer exames e assinar com o Timão até junho de 2021.

O atleta de 28 anos não vinha sendo aproveitado pelo Monaco, da França. Em declaração ao canal SporTV, ainda no aeroporto, o zagueiro revelou que quis aproveitar a oportunidade para voltar a atuar em alto nível.

“É uma oportunidade boa, quando você fica muito tempo parado, não pode deixar escapar. Corinthians é um time enorme, mundialmente conhecido, não pensei duas vezes, quero jogar, focar, trabalhar bastante, recuperar tempo perdido e ajudar o Corinthians”, disse.

Jemerson comentou sobre a atual fase do Corinthians e afirmou que sempre há cobranças em times grandes. Ele ainda revelou dicas do atacante antes de aceitar a proposta do Timão. Os dois atuaram juntos no Atlético-MG.

“Acho que o Corinthians é assim, time grande é assim, tem cobrança. Eu penso pelo lado positivo, oportunidade boa para mostrar, venho focado para fazer boa temporada”, acrescentou.

“Troquei mensagem com o Jô outro dia e ele me deu umas dicas, é bom chegar num grupo conhecidos, com atletas com quem você jogou, isso ajuda na adaptação [...] Foi um papo legal, perguntei como era o dia a dia do Corinthians, ele falou da grandeza do clube. Essas coisas que jogadores conversam”, disse.

Jemerson fez sua última partida em 28 de janeiro, na derrota do Monaco por 1 a 0 para o Saint-Étienne, pela Copa da França. O atleta, no entanto, destacou que vinha treinando normalmente.

“Ficava duas horas por dia, fazendo reforço, com bola, não com grupo. Estou me sentindo bem, só vai faltar um pouco do ritmo de treinos e jogos”, concluiu.

De acordo com o site Globo Esporte, Jemerson aceitou ganhar um salário considerado baixo para acertar com o Corinthians em contrato de oito meses. No acordo, o Monaco receberá cerca de R$ 4,5 milhões (700 mil euros) do Timão. Uma nova negociação será feita no meio do ano que vem para definir se o zagueiro seguirá na equipe.

“Fechei até o final de junho, dia 31, e depois a gente vê. Agora é passar nos exames, voltar a jogar, no futuro pensamos isso”, disse.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.