Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Manchester City teria definido substituto de Kun Aguero e Gabriel Jesus não deve herdar posição

Clube inglês deve concretizar o interesse em Aubameyang, que atualmente está no Arsenal

Pedro Ungheria Publicado em 23/04/2020, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Jesus ainda estaria aguardando a oportunidade de atuar como titular - GettyImages
Gabriel Jesus ainda estaria aguardando a oportunidade de atuar como titular - GettyImages

O Manchester City está com um probleminha para resolver e isso teria que acontecer o mais rápido possível. O contrato do ídolo Kun Aguero está prestes a chegar ao fim, o vínculo do artilheiro com o clube inglês se finaliza em 2021, o que significa que a partir deste ano ele já pode deixar os Citizens sem custo algum, como prevê uma das ‘regras’ das janelas de transferencias.

Porém, alguns fatores podem complicar esta renovação, como a atual situação que o mundo se encontra, devido a pandemia de coronavírus, onde, consequentemente, o calendário esportivo está paralisado, ou até mesmo os valores e custos financeiros que o argentino traria à tona neste momento de prolongar o contrato.

Caso isso não dê certo, o que se esperava da diretoria inglesa é que Gabriel Jesus tivesse a oportunidade de assumir o posto da titularidade no ataque do City, mas, ao que tudo indica, o brasileiro ainda assim não seria o nome principal que se passa pela cabeça dos mandatários.

Segundo noticiário inglês The Nation, o nome mais especulado é de Pierre-Emerick Aubameyang, o artilheiro do Arsenal é visto com bons olhos pelos dirigentes do clube, justamente por conta com números expressivos nesta temporada, sendo 20 gols em 30 jogos.

O fato do gabonês de 30 anos também ter o fim de seu contrato em 2021 pode influenciar na negociação. O Arsenal, por exemplo, vive uma situação delicada enquanto ao financeiro, o que pode aumentar ainda mais as chances dos Gunners em aceitarem a negociação.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.