Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » WOLVERHAMPTON WANDERERS

Mais um jogador do Liverpool entra na mira do Wolverhampton

O Barcelona também demonstrou interesse em Georginio Wijnaldum, mas os Reds ainda sonham com a renovação do jogador

Redação Publicado em 31/12/2020, às 12h55

Georginio Wijnaldum entrou na mira do Wolverhampton
Georginio Wijnaldum entrou na mira do Wolverhampton - Getty Images

O destino de Georginio Wijnaldum ainda segue em aberto, já que o contrato do jogador com o Liverpool encerra no final da atual temporada. Alguns clubes já demonstraram interesse no atleta, como o Barcelona e também a Inter de Milão.

Quem agora quer negociar com Georginio Wijnaldum é o Wolverhampton, segundo o Gazzetta dello Sport. Nuno Espírito Santo procura um jogador mais avançado que possa auxiliar o ataque da equipe e encontra no volante holandês o nome ideal.

Georginio Wijnaldum não é o primeiro jogador do Liverpool que entra na mira do Wolverhampton, já que o clube também está tentando negociar com Divock Origi, que perdeu espaço nos Redsprincipalmente após a chegada de Diogo Jota, ex-Wolves.

Como o contrato de Georginio Wijnaldum com o Liverpool chega ao fim em junho, o jogador está livre para negociar um pré-contrato com outro clube em janeiro, quando abre a janela de transferência do inverno europeu.

No Liverpool desde 2016, Georginio Wijnaldum já fez 209 partidas pelo clube, onde marcou 20 gols e foi responsável por 16 assistências. Esteve na equipe que foi campeã da Champions League, Supercopa da UEFA, Mundial de Clubes e Premier League. O holandês também tem passagem por equipes como Feyenoord, PSV Eindhoven e Newcastle United, além de ser um dos titulares da Seleção da Holanda.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!