Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REFORMULAÇÃO

Mais um! Depois de David Silva, Manchester City lamenta saída de mais um grande ídolo

Clube inglês agradeceu o goleiro pelos quatro anos dedicados

Pedro Ungheria Publicado em 18/08/2020, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pep Guardiola, treinador do Manchester City - GettyImages
Pep Guardiola, treinador do Manchester City - GettyImages

O Manchester City segue passando por uma fase de reformulação! O elenco de Pep Guardiola, que chegou nas quartas de final da Champions League, e viu o sonho acabar após a derrota contra o Lyon, vem passando por um processo de novidades.

Após o anúncio da saída de David Silva, um dos maiores ídolos do clube, que jogou por 10 anos na equipe, mais um nome importante foi anunciado como livre no mercado, nesta terça-feira, 18.

Desta vez, Claudio Bravo teve o fim do ciclo anunciado. Após quatro anos dedicados ao City, tendo um total de 61 jogos disputados, o goleiro chileno, de 37 anos, está à disposição para assinar com novos clubes que tenham interesse em seus serviços.

"Todos no Manchester City gostariam de agradecer a Claudio por seus quatro anos no clube e desejar boa sorte em seus empreendimentos futuros", escreveu o time, em nota oficial.

Claudio Bravo (GettyImages)

Peça fundamental do elenco inglês desde 2016, quando chegou do Barcelona, Bravo acabou perdendo a titularidade com a chegada de Ederson, em 2017. De lá para cá, o chileno também teve que lidar com muitas lesões, o que o tirou um pouco de atividade.