Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE!

Juventus anuncia substituto de Higuaín e descarta possível ida de Luís Suárez para a Itália!

Craque ex-Atlético de Madrid teve uma recepção calorosa dos torcedores da Velha Senhora

Redação Publicado em 22/09/2020, às 09h31 - Atualizado às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alvaro Morata, atacante da Juventus - GettyImages
Alvaro Morata, atacante da Juventus - GettyImages

Acabou o mistério! Desde que a Juventus confirmou a saída de Higuaín, para a MLS,  liga estadunidense de futebol, uma grande dúvida veio à tona! Os torcedores aguardaram ansiosamente para saber quem seria o homem de referência do ataque da Velha Senhora. 

Diante disso, surgiram diversas especulações. Nomes de grandes astros futebolísticos, como Luís Suárez, por exemplo, foram bem comentados pelas mídias esportivas locais. 

Porém, o mistério chegou ao fim no começo desta semana! O nome escolhido pela diretoria foi do velho conhecido Alvaro Morata! O craque desembarcou em Turim durante a noite da última segunda-feira, 21. 

Na manhã desta terça-feira, 22, o já conhecido da torcida foi recebido por cerca de 50 torcedores no estádio da Juve, onde ele realizou alguns exames médicos e tratará questões mais burocráticas do seu contrato. 

Estima-se que isso estando resolvido, o time italiano deva realizar a confirmação da chegada do mais novo reforço para a temporada que está por vir. Dando tudo certo, o craque já deve estrear neste domingo, quando os comandados de Pirlo enfrentam a Roma, no Estádio Olímpico. 

Ao que se sabe, até então, de acordo com alguns veículos italianos, é que o empréstimo terá a duração de duas temporadas + opção de compra após o período em questão. A estadia teria o custo de R$63,7 milhões e a compra em definitivo estaria na cada de R$288 milhões. 

Morata tem 28 anos e defendeu a Juventus entre 2014 e 2016, quando marcou 27 gols em 93 jogos. A volta do espanhol para a Itália surge como um banho de água fria para Luís Suárez, que estava sendo especulado no Campeonato Italiano, mais precisamente, na Juve. 


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.