Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO NA JOIA

Internacional: Empresário comenta sondagens por Yuri Alberto

Empresário de Yuri Alberto abriu o jogo sobre interesse de diversos clubes no atacante e comentou possível ida ao Palmeiras: “Todos os clubes do Brasil têm interesse”

Redação Publicado em 22/12/2021, às 20h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional: Empresário comenta sondagens por Yuri Alberto - GettyImages
Internacional: Empresário comenta sondagens por Yuri Alberto - GettyImages

Destaque do Internacional na temporada de 2021, o atacante Yuri Alberto tem sido apontado como possível contratação de diversos clubes. O nome do camisa 11 do Colorado foi ligado ao Palmeiras nas últimas semanas, e o alviverde paulista chegou a iniciar conversas pelo jogador de 20 anos.

Em entrevista ao canal do Jorge Nicola, o empresário do atacante, André Cury, falou sobre a sondagem de diversos clubes. O agente destacou que o estilo de Yuri Alberto agrada ao futebol europeu. Barcelona, Liverpool e Milan seriam os times da Europa que colocaram o jogador no radar.

Canal SportBuzz:

“O Yuri Alberto é um jogador que a Europa gosta muito, pelo estilo de jogo, estilo guerreiro e de trabalho. Fora de campo é um menino extraordinário. Tem o interesse de alguns clubes, tem o interesse de todos esses clubes citados (Barcelona, Milan, Liverpool e Palmeiras) e de outros mais. Tem o valor que o Internacional quer para negociar o atleta, mas eu acho que ele ainda vale mais pelo jogador que é. Estamos aqui aguardando o desenrolar das coisas, o futebol é muito dinâmico. Todos os clubes do Brasil têm interesse no Yuri, não é só o Palmeiras”, disse Cury.

“Pela minha experiência, eu diria que é muito difícil segurar o Yuri Alberto após a janela de julho. Acho que vai dar uma melhorada no mercado europeu, que está parado também há mais de um ano e meio, são três ou quatro janelas de transferência sem grandes movimentações na Europa. Mas eu também não vejo problema no jogador se mover internamente no mercado brasileiro, desde que se pague o preço justo, mas às vezes alguém não se sente seguro para esse tipo de operação. Estamos aí, trabalhando e esperando para ver o que vai acontecer”, afirmou.

Internacional: Empresário comenta sondagens por Yuri Alberto (Crédito: GettyImages)

Na última segunda-feira, 20, o jornal espanhol “Mundo Deportivo” publicou que o atacante foi oferecido ao Barcelona, que busca um jogador para a posição na próxima janela de transferências. O camisa 11 tem contrato com o Colorado até 2025, com valor estipulado em 20 milhões de euros (R$ 128 milhões). O Zenit, da Rùssia, aparece como um dos interessados.