Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ATÉ 2025!

Goleiro Everson renova contrato com o Atlético-MG até 2025

Destaque do Atlético-MG em 2021, goleiro Everson tem contrato renovado com o clube mineiro até 2025; jogador é o primeiro da lista dos que mais atuaram no mundo no ano passado

Redação Publicado em 06/01/2022, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goleiro Everson renova contrato com o Atlético-MG até 2025 - GettyImages
Goleiro Everson renova contrato com o Atlético-MG até 2025 - GettyImages

Destaque do Atlético-MG na última temporada, o goleiro Everson renovou o contrato até dezembro de 2025. O clube anunciou na tarde da última quinta-feira o novo vínculo com o jogador, que atuou em 79 partidas no ano passado e conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

O contrato anterior do goleiro se encerrava no fim de 2022, e a diretoria do Galo decidiu confirmar a permanência do jogador antes do início da temporada. Em entrevista ao “Globo Esporte”, Everson comemorou a renovação antecipada: “O Galo confiou no meu trabalho e me abraçou em um momento super importante da minha carreira e serei eternamente grato”.

Canal SportBuzz:

“É um sentimento muito especial de felicidade! Isso é sinal de que o trabalho está sendo bem feito e reconhecido. A sensação é muito boa e espero seguir me dedicando, cada dia mais, para continuar ajudando o clube a ir em busca de mais títulos. O Galo confiou no meu trabalho e me abraçou em um momento super importante da minha carreira e serei eternamente grato”, acrescentou.

Goleiro Everson renova contrato com o Atlético-MG até 2025 (Crédito: GettyImages)

Titular absoluto da equipe de Cuca, Everson foi o jogador que mais jogou no mundo em 2021, de acordo com o CIES Football Observatory (Observatório de Futebol do Centro Internacional de Estudos do Esporte). O goleiro, que chegou a ser convocado por Tite para a Seleção Brasileira, atuou por 7.120 no ano passado.

“Tem paredão até 2025! Ele foi um dos grandes destaques do Alvinegro na última temporada, tinha contrato até o fim de 2022, e agora assina uma renovação até 31/12/2025. Everson, a Massa te abraça!”, anunciou o Galo pelas redes sociais. Confira a postagem: