Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE!

Fechamento da janela de transferências pode sofrer alterações devido pandemia de coronavírus

FIFA entrará em contato com todas as confederações para maiores informações sobre o assunto

Pedro Ungheria Publicado em 02/04/2020, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fifa deve apresentar mudanças sobre janela de transferências - GettyImages
Fifa deve apresentar mudanças sobre janela de transferências - GettyImages

Por mais que o calendário esportivo siga paralisado devido a pandemia de coronavírus, muitos clubes estão trabalhando nos bastidores para acertar alguns detalhes. Um deles são as contratações, tendo em vista o prazo estipulado pela FIFA quando o assunto é o mercado de transferências.

De acordo com as imposições da Federação Internacional do Futebol, o prazo para que os clubes brasileiros contratem jogadores de times de fora é até esta quinta-feira, 2, à meia-noite. Porém, acredita-se que isso deve mudar, justamente pelo fato de que alguns contatos chegaram a ser interrompidos por conta da pandemia.

Em conversa com o Globo Esporte, a CBF confirmou que a entidade maior do futebol realizará uma conversa mundial com as confederações para novas orientações a respeito deste assunto, deixando em aberto a possibilidade da janela ser ampliada por conta dos efeitos da doença.

"Haverá uma nova realidade, mas essa data só será trabalhada e anunciada quando a situação atual de pandemia mundial controlada", respondeu a assessoria de imprensa da entidade máxima do futebol nacional.

Muitos clubes ainda aguardam este posicionamento para tomar atitudes sobre o que fazer com as negociações que estavam em processo. Daqui três meses, a janela internacional do Brasil reabre para um período de compras, empréstimos e registros de jogadores do exterior de 30 dias.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.