Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CHEGOU CHEGANDO!

Everson projeta conquistar espaço dentro do Atlético MG e enfatiza respeito por Victor e Rafael!

Ex-Santos deixou claro que Sampaoli já tinha interesse em seu trabalho desde a época do Ceará

Pedro Ungheria Publicado em 11/09/2020, às 11h47 - Atualizado às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Everson, goleiro do Atlético MG - GettyImages
Everson, goleiro do Atlético MG - GettyImages

Na manhã desta sexta-feira, 11, Everson foi apresentado oficialmente como um novo reforço do Atlético Mineiro! O goleiro, que viveu um imbróglio com o Santos, teve sua situação resolvida e logo negociou com o Galo, clube comandado por Sampaoli, que sempre gostou do trabalho do arqueiro.

Sem esconder a felicidade de estar em um dos maiores clubes do Brasil, o atleta afirmou que sua relação com Sampaoli começou antes mesmo de trabalharem juntos no Santos, afinal, ele só foi para o Alvinegro Praiano, graças às indicações feitas pelo argentino.

"O interesse do Sampaoli no meu trabalho vem desde a minha antiga equipe em 2018, o Ceará, onde pude fazer um bom campeonato. Ele é um cara muito intenso, muito atualizado, que acompanha tudo. Hoje venho aqui realizado e feliz com essa oportunidade de poder chegar aqui, desempenhar meu trabalho e conquistar meu espaço aos poucos dentro do clube", explicou.

Respeitando os craques que já fazem parte do elenco, Everson ainda fez questão de citar Rafael e Victor, atuais goleiros do Atlético, respeitando a história que cada um conquistou com a camisa do Galo. Mas, deixando claro que chegará para entrar para a história, assim como eles.

"O Victor é o maior goleiro da história do Atlético, grande ídolo da massa atleticana. Me lembro do título da Libertadores, daqueles pênaltis. Ele foi peça fundamental para o título. Rafael entrou, vem tendo bons jogos, desempenhando muito bem seu papel. Cabe a mim trabalhar. Na minha vida sempre trabalhei para conquistar meus espaços, não vai ser diferente aqui no Atlético", destacou.

Ainda não se sabe qual será a medida tomada por Jorge Sampaoli neste novo ciclo, com três nomes expressivos disputando posição. Uma das saídas encontradas seria o rodízio entre os goleiros, mas, ainda não se tem certeza se o método será eficaz para o treinador.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.